Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Millena Vieira (l)


Minha OBESA, minha amiga, mais que isso, minha IRMÃ.

Sabe quando você acha a pessoa certa, na hora certa? ACHEI o/. Exatamente no dia 19 de julho de 2007, descobri uma pessoa em que eu podia confiar, que ela estaria sempre comigo, não importava o momento, sei que de olhos fechados eu te acharia, pois tua voz me guia, me acalma e conforta, até hoje a melhor companheira que eu poderia ter, tanto na felicidade, quanto na tristeza, nos meus momentos de maior euforia ou a beira do precipício ela vai estar lá...

Minha millena, que colocou ‘evidências’ na minha cabeça, que me faz chorar toda vez que está triste, que me faz sorrir toda vez que está alegre, tua amizade, tua cumplicidade, tua irmandade, foi o melhor presente que eu poderia receber, por isso aquela música...

‘É se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há, é feito IRMÃ... Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre viva na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar, a AMIZADE É TUDO’

Te levo comigo aonde eu for, não me deixa nunca, uma parte de mim que não vai ser arrancada nunca. Levo no peito a melhor pessoa que já conheci, muitas histórias... Podem até dizer que as palavras que aqui escrevi sõ ‘exageradas’ mas só quem conhece sabe...

Mih, 3 anos pode até não ser muita coisa, mas principalmente pra mim, foram muito intensos, desde 24 de julho de 2009, um momento que eu nunca esqueci teu companheirismo, teu amor com quem está próximo, decidi que ia tentar conquistar ao menos um pouquinho desse coração pra mim *-*

TE AMO, por tudo que você é agora, por tudo que você ainda será, conta comigo sempre...

A melhor IRMÃ é você...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p