Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

sons. ♪



em negrito, os acontecimentos dos últimos tempos.


só porque você quis me magoar, machuquei seu coração.


se liga, hoje é a farra das amigas, os homens trazem a bebida pra minha casa.


me leve pra qualquer lugar num cometa ou num avião, numa nave pras estrelas.


ou você me ama, ou você me esquece, ou você me beija ou desaparece.


o quanto custa pra ter você só para mim?


coração teimoso, quem mandou se apaixonar, se vire não conte comigo para nada, eu não posso lhe ajudar.


fique com ela, morra com ela que essa gostosa aqui você não pega mais.


o importante é ter você, pois ao meu lado é seu lugar.


e deu meio que um sorriso pra me provocar.


quando a paixão é verdadeira, tudo o que era brincadeira, deixa de ser ilusão.


quem dera eu pudesse ficar com você.


tudo que eu fiz por nós você já sabe, não quero explicar tudo outra vez.


gato você sabe balançar meu coração.


é melhor tente entender, eu não amo mais você.


se você pensa que pode viver sem mim, tá enganado não é bem assim.


juro eu tentei me entregar, mas toda vez que eu olho pra você eu penso nele.


eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior.


te entreguei a minha vida e nem percebeu.


vive a vida tão intensamente, não vejo maldade é só curtição.


se eu vivo na noite? é problema meu, se eu gosto de farra? é problema meu.


dessa vez o amor não venceu.


beijo na boca a noite inteira? TÔ DENTRO!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p