Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

meu anjo da guarda. ♥

tem gente preconceituosa que diz que não existe amizade entre homem e mulher, mas estão totalmente errados ;p meu anjo da guarda é um menino, quem olha pra gente diz que somos amigos a anos, mas o tempo que nos junta são só cinco meses, cinco meses de risadas, desabafos, choros, saídas, bebedeiras... eu sei e ele já me mostrou que posso confiar nele de olhos fechados, ele já me mostrou que quando eu precisar ele vai tá lá, que a qualquer hora da noite se eu tiver chorando, ele vai atender o telefone e me confortar sempre. Meu parceiro, meu anjo, meu protetor. Se você menina quiser ter uma pessoa em quem confiar cegamente com a certeza de nunca se decepcionar escolha um menino ;) ieuioaueo, ele conhece meus segredos, meus sentimentos, praticamente tudo, os melhores conselhos vem sempre dele:
M.V diz: o que é que eu faço da minha vida lêh?
L.F diz: manuzinha, eu só não posso dizer que ele é o homem certo pra ti, porque eu não conheço ele ... mas você deixe de drama, que se você tá assim é porque quer, você sabe que meus amigos estão a postos, só não te dou mais força porque o único que presta sou eu. (a)
M.V diz: euaioueiaoue, só tu pra me fazer rir mesmo né?
L.F diz: lógico, eu não quero ver minha melhor amiga sofrendo, porque que tu acha que eu não quero te ver com uma certa pessoa? aieuiaoueioaueioa

6 comentários:

Andressa Tavares disse...

ooooooooooown que lindo! *.*é tão bom amizade assim!

manuellavieira disse...

néé dessa, e é logo quem? o leandro, pode? aueaioueoiaueioaueioa

Anônimo disse...

ooooooooooow, ele é um fofo!

manuellavieira disse...

mas é claro que ele é, ele é meu best *-* ♥ :o

Andressa Tavares disse...

tem selo pra ti no meu blog!
vai em selos!
são os três primeiros

manuellavieira disse...

aiin, brigada dessa :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p