Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

amores e desamores.


"Arrependimento de tudo que vivemos nunca terei, mas, falta do que deixamos de viver por conta do seu ciúme, isso SEMPRE. O meu amor por você continua intacto e adormecido dentro do meu peito. Vou sofrer, com certeza, posso morrer de tristeza, mas acho que nesse tipo de situação eu representaria uma fênix, aquela que ao final é somente cinzas, mas faz delas um novo corpo. Nossa relação acaba aqui, mas pra mim esse amor não sumirá nunca. Talvez quando a gente aprender a equilibrar o nosso temperamento, e descobrir um jeito do nosso amor passar por cima de tudo a gente volte a tentar..."

Por:// Autor Desconhecido'

Sofrer e aprender a conviver com os desamores da vida não é pra qualquer um, mas mesmo assim podemos aprender a levá-los de uma maneira que só fiquem os momentos bons. Paixão é um sentimento forte e fantasioso, amor é mais que um sentimento é uma outra vida vivendo dentro de si mesmo, paixões são repentinas e intensas, amores perduram e morrem com a gente. Da vida só se leva os sentimentos e os amores(os melhores sentimentos e os melhores amores). Viver com desamores não é viver, é
SOBREVIVER...

Por:// Manuella Vieira'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p