Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mãe Postiça *-*


"O que falar da minha melhor amiga, que me colocou o melhor apelido (Menina Cããão)! Manuzynha eu quero que você saiba que você é muito especial pra mim >.<. Sua amizade é muito importante pra mim sabia? Você entrou tão de repente na minha vida, mas Manu, isso me faz tão bem! *-* Depois que você passou a ser a minha melhor amiga, a minha preferida, a minha filha (Só minha) tudo mudou na minha vida. Manu, eu quero te agradecer por cada palavra de apoio que você me diz, te agradecer por estar comigo sempre e obrigada por ter ficado comigo quando eu tentei estudar, todas as minhas amigas me criticaram, disseram que eu não ia conseguir,:// Mas você foi diferente, você me abraçou e me apoiou, e até tentou estudar comigo né?(pena que não deu certo). Obrigada Manu, você sim é uma amiga de verdade, não a nada no mundo que pague ou apague o que vivemos juntas. Lembra das nossas macarronadas?(tentativas né?) os pic's, nossos chocolates de panela, só a gente mesmo pra roubar os filmes do teu irmão pra assistir a tarde(turma da mônica) e nossas conversas, as brincadeiras, os melhores puxões de cabelo, e eu sujando tua blusa de pó, as melhores risadas incontroláveis na hora da aula, enfim Manu, esses e outros momentos que passamos juntas eu nunca vou esquecer nunca vou apagar da minha vida nem do meu coração (*) Eu gosto muito de você, da sua amizade, desse seu jeito meigo e carinhoso, Manu continue assim viu? Você é a amiga mais perfeita que eu tenho, eu tenho orgulho de você tá? ^^ E pode ter certeza Manu que eu vou estar do seu lado pra tudo que você precisar. Quero que saiba que todos os dias eu te consagro a Deus, te coloco nas mãos dele, porque assim como eu, ele só quer o seu bem. Manu tudo que eu escrevi aqui é verdadeiro e é de coração viu? Espero que você nunca esqueça de mim do mesmo jeito que eu nunca vou esquecer de ti.

Por:// MayaraMyury."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p