Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

quando o mundo inteiro some.

Tem dias que eu penso:'Existe sentimento mais puro e verdadeiro que a AMIZADE?' As vezes, acho que sim (quando eu tô apaixonada...), as vezes eu acho que não, que a amizade vem acima de um grande amor, que se a amizade for verdadeira vai entender que um amor é para ser vivido, não importa o que os outros pensem. Amizade verdadeira nada mais é que dois corpos em uma só alma. Coisa diferente de tudo que se sente. Quando a amizade é verdadeira não existe gênero, idade ou raça... existem duas pessoas compartilhando o mesmo sentimento ao mesmo tempo. Existem coisas na vida que passam, outras que ficam e resistem a qualquer tempestade que aparece pelo caminho, tá contigo quando o mundo inteiro some, quando você esquece a letra da música, ela com certeza sobe no palco e canta junto... Não importa a ocasião, é isso que a vida tem de melhor: as AMIZADES. Você as leva por onde for, leva na bagagem ou no coração, histórias e confusões, choros e abraços de reconciliação. Uma paixão passa, um amor diminui, mas o valor da verdadeira amizade é o mesmo não importa quanto tempo passe. Se quando falarem o nome de um AMIGO e vier mil histórias na sua cabeça, tenha certeza: A amizade ainda não acabou...
Por:// Manuella Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p