Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

anjos reais.


Na vida todas nós passamos por aprovações, e para suportar essas aprovações precisamos de um apoio ou simplesmente de um ombro amigo. E no meio disso tudo, você sempre encontra pessoas na qual você pode contar para qualquer coisa.
São essas pessoas que formam o alicerce da sua vida, e que com essa base você sente-se forte, pronta para enfrentar qualquer dificuldade que pintar na sua vida!
O amor que eu sinto por esses anjos que apareceram na minha vida é incalculável e nenhuma ideologia, por mais forte que ela for, não vai fazer mudar o meu sentimento. Nenhuma ignomínia será mais forte que a nossa amizade. E não terá ninguém que destruirá a nossa amizade, e se existir um imbecil que se atrever a fazer isso, eu defenderei com unhas e dentes, e nem o ser mais imaginário terá a noção do que eu sou capaz por vocês. Podem usar todas as palavras para tentar destruir a nossa amizade, mas essas palavras serão impenetráveis. Meu amor por vocês é INCANSÁVEL.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p