Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

mas eu vou te esquecer.


Eu errei quando acreditei totalmente em você, totalmente em você. A gente quando se apaixona não quer nem saber, só pensa que vai ser feliz e nunca vai sofrer... Porque que qualquer pessoa apaixonada fica cega e surda? Incapaz de aceitar conselho como ajuda? Insiste na paixão errada até se arrepender, sem saber! Eu devia ter notado naquele dia que você me olhou; coração despreparado, abandonado, carente de amor... Nada pude dizer, você soube fazer, me pegou! Eu comecei a gostar e quando ia te amar, me deixou... Eu vou lutar pra lhe tirar da minha mente; vai levar tempo, mas eu vou te esquecer. Não é possível que eu não encontre outra pessoa boa, que esteja à toa e melhor do que você, que não me faça sofrer. ♪

2 comentários:

- pathy ;* disse...

- tudão heiiin, parece com quem essa música hein?

manuellavieira disse...

mas tu acha que parece comigo? aiuoeuaioe

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p